Nicki Minaj, Doja Cat, Lil Nas X? Produtor de Anitta fala sobre lançamento de colaboração com ÍCONE da música

Demorou mais do que o esperado até os fãs de Anitta conseguirem finalmente ter acesso ao primeiro álbum de estúdio internacional da musa brasileira, mas o “Versions Of Me” finalmente viu a luz do dia.

Entretanto os fãs da poderosa ficaram com um gostinho de quero mais, principalmente após Anitta confirma que o álbum iria ter uma versão Deluxe com novas colaborações e a maioria delas, artistas femininas. Desde então, os anitters estão de olho em todas as relações de Anitta, na tentativa de descobrir quem são os novos ou as novas envolvidas na carreira internacional da intérprete de “Gata”.

>>> Anitta parabeniza central de fãs e promete ajuda da Samsung: “graças a vocês minha família vê tudo que faço no exterior”

Em recente atualização no Instagran, Ryan Tedder, vocalista do One Republic e um dos produtores do “Versions Of Me”, revelou que ele e Anitta estavam trabalhando com um artista que é um verdadeiro ícone da música e que teremos esta tal celebridade cantando e fazendo rap na nova música da dupla.

Alguns fãs especularam ser Missy Elliot, já que Anitta havia revelado que quando contou para os produtores que conseguiu uma colaboração com este artista secreto, todos ficaram em choque, pois o artista em questão não aceitar qualquer convite.

>>> Com Anitta e diversos nomes poderosos, Rolling Stone elege os melhores álbuns do ano; confira

Outros fãs já apostaram em Lil Nas X, já que a cantora adquiriu uma amizade com o intérprete de “MONTERO”. Nicki Minaj e Doja Cat também foram os dos nomes citados.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets