Wanessa volta a usar o sobrenome 'Camargo' a pedido do avô

Em processo de produção do seu novo disco, Wanessa estréia como blogueira no site da Revista Glamour e anuncia que voltará a usar seu sobrenome em sua carreira a pedidos do avô, Francisco.
Wanessa, agora Wanessa Camargo (novamente), utilizou seu sobrenome na carreira artística do primeiro álbum até o platinado Total de 2007. Em 2009 para o lançamento do álbum Meu Momento, a cantora assinou apenas como Wanessa, assim como nos sucessores DNA (2011) e DNA Tour (2013).

No final de ano, passando o Natal com o clã em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!

O novo álbum de Wanessa Camargo, ainda em fase de produção e batizado extraoficialmente como #W15, ainda não tem data de lançamento prevista. As únicas informações são de que Wanessa será compositora principal na maioria das faixas e o disco será em português.
O último lançamento da cantora foi uma parceria com Mister Jam no single do produtor Wanna Be, ano passado.