Lá vem bomba! Vaza diss track de JT, das City Girls, contra Cardi B, Nicki Minaj e outras rappers

Falta pouco tempo para as City Girls se reunirem novamente. JT foi presa em 2018 por fraudes e falsificação, e teve sua pena determinada até 2020. Porém o que poderia ser uma chance para um recomeço de sucesso, parece um pouco mais distante, visto que já há promessas de boicote contra a dupla na internet.

O site de notícias The Shade Room desenterrou e divulgou um áudio onde Jatavia, integrante do duo, mandava recados diretos para Cardi B, Nicki Minaj e outras rappers.

Ser sexy é uma cruz a carregar! Cardi B é indicada ao "PornHub Awards"

O áudio possui baixa qualidade, mas a parte importante estava nítida o bastante para gerar polêmica. A intérprete de “Act Up” diz que Cardi teve o Love & Hip Hop (reality show que Cardi participou em 2016). “Não me importo de atacar uma vad** de merd*”. Contra a rapper de “Megatron” os comentários foram, falar sobre seu talento musical de forma irônica, e debochar de seu sucesso.

A internet está furiosa em ataques. Não se sabe a data que foi gravada a diss, porém muitas pessoas estão reclamando, já que as City Girls tiveram grande sucesso, devido ao apoio genuíno de Cardi B, que sempre falou das meninas, além de citar elas como ótimas rappers, e ser o primeiro grande nome a colaborar diretamente em uma faixa com elas, “Twerk”, fazendo assim o duo entrar pela primeira vez na Hot 100.

Confira o áudio:

https://www.instagram.com/p/B1wbScnj98_/