Tudo que você precisa saber sobre 'The People v. O.J. Simpson: American Crime Story', nova série de Ryan Murphy

O primeiro episódio de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story vai ao ar hoje (2) nos EUA e chegará no Brasil na próximA quinta-feira, às 21h30, no canal FX.

Composta de 10 episódios, esta temporada é baseada no livro The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin. A obra apresenta uma versão contada desde a perspectiva dos advogados que participaram do julgamento do jogador de futebol americano O.J Simpson, acusado de assassinar sua esposa Nicole Brown e seu amigo Ronald Goldman, em 1994.

Assista ao trailer:

A série que segue o formato antológico (elenco e história diferentes a cada temporada), foi criada por Scott Alexander e Larry Karaszewski, com produção e direção de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story e Scream Queens).

Veja qual será o tema da 2ª temporada de American Crime Story

No elenco, Cuba Gooding Jr. como O.J. Simpson, John Travolta e David Schwimmer como os advogados Robert Shapiro e Robert Kardashian, respectivamente. Selma Blair como Kris Jenner e Connie Britton como Faye Resnick, amigas pessoas de Nicole Brown, que será interpretada pela atriz Kelly Dowdle.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<