“Viúva Negra” tem a maior estreia dos Estados Unidos em período de COVID-19

“Viúva Negra” tem a maior estreia dos Estados Unidos em período de COVID-19

“Viúva Negra” era de fato um dos filmes mais esperados da Marvel para o ano de 2020, mas devido à pandemia por COVID-19, o filme estrela por Scarlett Johanson acabou tendo sua estreia reprogramada e por fim, só veio ter sua grande estreia em julho deste ano.

O filme que aborta os momentos de Natasha Romanoff, que é considerada uma traidora do governo, após suas escolhas no longa “Capitão América: Guerra Civil”, conseguiu cativar os fãs do universo Marvel e chegou quebrando recordes.

>>> Angelina Jolie é destaque no primeiro teaser de “Os Eternos”, novo filme da Marvel

Mundialmente, neste primeiro fim de semana, o filme acumulou mais de 215 milhões de dólares, mesmo com todo o regime de afastamento social, devido à COVID-19. Somente nos Estados Unidos, foram mais de US$ 80 milhões, se tornando a maior do momento, desde que os cinemas americanos voltaram a exibir seus longas.

O futuro próximo da Marvel: Doutor Estranho Vs. Wanda Maximorff

A nova era de filmes da Marvel promete prender por mais alguns anos os fãs da saga que levou uma década, para concluir o seu primeiro nicho histórico e com diversas estreias de filmes e séries programadas para o resto de 2021 e todo ano de 2022, os seguidores ficam cada vez mais ansiosos.

Como já havia sido especulado anteriormente, a personagem Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, será uma das atrações principais do novo filme do Mago Supremo, “Doutor Estranho 2: Multiverso de Loucura”. Segundo Michael Waldron, o novo filme do Doutor Estranho deverá abordar logo após Wanda ter conquistado os ensinamentos para se tornar a Feiticeira Escarlate, se tornando a feiticeira mais poderosa do mundo, mas tais poderes prometem por a Terra em perigo.

“Tive a vantagem de poder ligar para Jac Schaeffer [roteirista de WandaVision] e falar com ela sobre a Wanda e tudo mais, porque era muito importante para mim entender o que ela fazia com a personagem. Também falei bastante com Lizzie [Olsen], que é minha amiga pessoal. Eu realmente trabalhei com ela e me certifiquei, ‘Ok, vocês acabaram de fazer uma série incrivelmente íntima sobre essa personagem, e tudo isso a fez crescer tanto. Vamos nos certificar de que estamos fazendo justiça e contando um próximo capítulo gratificante dessa história.’

Steven Strange deverá ser o personagem crucial para o equilíbrio de Wanda e seus novos super poderes, que incluem criar realidades paralelas, projeções astrais, potencialização de poderes através de runas mágicas e muito mais.

Doutor Estranho 2 já teve suas filmagens finalizadas tem previsão para chegar aos cinemas em março do próximo ano. O longa conta com Elizabeth Olsen, Benedict Cumberbatch, America Chavez e Benedict Wong. Ansiosos?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<