Criador de Thanos acredita que o vilão aparecerá em “Os Eternos”

Criador de Thanos acredita que o vilão aparecerá em “Os Eternos”

Jim Starlin, o criador do vilão Thanos nos quadrinhos, disse em uma recente entrevista, que acredita ver o Titã Louco em “Os Eternos”, um dos próximos filmes da Marvel Studios a chegar nos cinemas. Segundo a base que temos pelos quadrinhos, o vilão está quase sempre envolvido nas histórias da equipe, incluindo a fase atual de publicação.

“Acredito que vão trazê-lo de volta no filme. Eles conseguiram muito dinheiro com Thanos e sei que existem alguns rumores envolvendo esse assunto nos bastidores. Quando a Marvel anunciou ‘Os Eternos’, a primeira coisa que eu pensei foi isso, de que teríamos, pelo menos, uma participação especial de Thanos.” – disse Starlin.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum produtor do estúdio se pronunciou sobre o envolvimento de Thanos na trama de “Os Eternos”.

Pra quem não conhece, Os Eternos foram criados pelo quadrinista Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em julho de 1976, como uma raça de super-humanos que é descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra.

“Os Eternos”, que terá Angelina Jolie e Richard Madden no elenco, está previsto para estrear em novembro de 2021. Chloé Zhao assume a direção do longa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<