Doutor Estranho estará no filme “Homem-Aranha 3”; confira

O personagem interpretado por Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, vai estar no próximo filme do Homem-Aranha e vai servir como um mentor de Peter Parker.

A função de Stephen Strange será a mesma de Tony Stark no filme “De Volta ao Lar” e Nicki Fury em “Longe de Casa”, sendo uma figura paterna para o personagem interpretado por Tom Holland, que no Universo Cinematográfico da Marvel é um adolescente e ainda está no começo de sua vida como herói.

Com a entrada de Benedict, o filme pode ter uma forte ligação com o “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura”, que já tem a ligação com a série “Wandavision” confirmada.

O terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para ser lançado no Brasil no dia 16 de dezembro de 2021. As filmagens estão previstas para começar em outubro, em Atlanta. Benedict deve filmar as suas cenas antes das gravações do próximo filme do Doutor Estranho, pois elas estão previstas para começar em breve, mas será em Londres.

Jon Watts é o diretor de “Homem-Aranha 3”, que terá o retorno de Tom Holland como o herói, além de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori, Jacob Batalon e Jamie Foxx, que retorna como o vilão Electro, que ele interpretou em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, de 2014.