Veja 5 canções incríveis, que infelizmente acabaram sendo descartadas dos CDs, das divas da música pop

A produção de um álbum, é um processo demorado, são gravadas dezenas de canções, para apenas 11/15 faixas entrarem na tracklist oficial. Algumas são descartadas por não combinaram com o projeto, outras pelo motivo dos envolvidos não chegarem ao mesmo consenso. Confira algumas delas.

“Sad Serenade”, Selena Gomez

Originalmente composta para o primeiro álbum de estúdio da cantora, “Stars Dance”, lançado em 2013. À música escrita pela própria artista, foi descartada por ser considerada pessoal demais, já que o seu objetivo não era deixar seu disco intimo. “Toda a dor que eu escondo, deixe tocar durante a noite, uma triste-triste serenata, nós quase fizemos dar certo”, entoa Gomez no refrão da canção, feita após o primeiro termino, do seu namoro de idas e vindas com Justin Bieber. Ouça a faixa:

“Brooklyn Nights”, Lady Gaga

A faixa foi composta pela cantora, durante sua turnê “Born This Away Ball”. Ela estava prevista para entrar no disco “Artpop”, lançado em 2013. Em versos como: “É que eu não consigo nos ver sangrando até a morte, onde costumávamos estar, felizes nas noites do Brooklyn!”, a nova-iorquina fala sobre o termino de um relacionamento. Por conta de divergências, a gravadora acabou a descartando do projeto, ainda tendo Gaga que refazer outras canções, para o álbum poder ser lançado. Ouça a faixa:

“Pink Champagne”, Ariana Grande

Inicialmente prevista para o álbum de estreia da cantora, que até então era intitulado “Daydreamin”. Na época foi dita como uma das preferidas de Grande, mas como o projeto inicial foi descartado, a canção acabou sendo engavetada. A cantora havia mudado os planos, e lançou “Yours Truly”, álbum focado no “R&B”. “Nós vamos fazer isso borbulhar, carbonato é um problema, quando a vida se torna chata, devemos levá-la para um outro nível”, canta ela na canção “bubblegum pop”. Ouça a faixa:

“Everyday”, Britney Spears

Planejada para o álbum “Circus”, disco responsável pelo retorno da cantora, após o breakdown de 2007, a canção “gospel”, fala sobre como Deus deu forças a cantora, em versos como: “Todos precisam de um lugar para ir, e Deus sabe o que eu tenho visto, nessa estrada distorcida” e “Porque você me ajuda a passar por tudo, e todos os dias, estou mais próxima da costa, sorrio um pouco mais, e graças a sua fé, eu me aproximo a cada dia”. Acredita-se, que ela não entrou na tracklist final, por lembrar a canção “Beautiful”, de Christina Aguilera. Ouça a faixa:

“Meu Anjo”, Pabllo Vittar

A canção faria parte do segundo álbum de remixes da drag queen, intitulado “Não Para Não: Remixes”. Assim como o sucesso “K.O”, ela é um forró eletrônico, onde a cantora narra sua paixão pelo seu companheiro, após o termino da relação. “Essa noite eu sonhei com você, não deu pra acreditar, essa noite eu sonhei com você, volta vem me amar”, canta a drag queen no refrão da música. Ela acabou não entrando para o projeto, por motivos de direitos autorais, já que a melodia é um sample de “Something”, da banda Lasgo. Ouça a faixa: