“Glory” de Britney Spears comemora cinco anos de lançamento e ultrapassa um milhão de cópias vendidas mundialmente

“Glory” de Britney Spears comemora cinco anos de lançamento e ultrapassa um milhão de cópias vendidas mundialmente

Britney Spears segue em seu hiatus indefinido em busca da sua liberdade de sua tutela, mas seus álbuns de estúdio continuam sendo consumido por milhões de admiradores através das plataformas de streaming.
Após ultrapassar mais de 900 milhões de reproduções na plataforma do Spotify apenas neste ano o site ChartMaster que é responsável pela contabilização de dados de vendas e streamings globais atualizou os números conquistados era após era pela cantora norte-americana, e revelou que seu último lançamento atingiu a marca de um milhão de cópias comercializadas após cinco anos de seu lançamento.

Glory” foi lançado em 26 de agosto de 2016 e atingiu a terceira posição na Billboard 200 com cerca de 111 mil cópias vendidas em sua semana de estreia nos Estados Unidos, tendo como carro chefe o single “Make Me…” com parceria do rapper G-Eazy, que atingiu o Top 20 da parada de singles e foi certificado como platina em abril de 2018.

O segundo single do álbum foi o remix de “Slumber Party” com a participação da cantora Tinashe, que foi performado durante a residência de shows “Britney: Piece Of Me” em Las Vegas e posteriormente na turnê “Britney: Live In Concert” que marcou a última série de apresentações da artista devido ao cancelamento da residência “Domination”, que ocorreria em 2019.

Já em 2021 o álbum foi relançado com algumas faixas bônus como “Swimming In The Stars”, “Matches” e “Mood Ring” e passou por uma reformulação visual.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<