Segundo tabloide americano, fã de Britney Spears entra com ação judicial contra tutela da cantora

Segundo tabloide americano, fã de Britney Spears entra com ação judicial contra tutela da cantora

Por essa ninguém esperava! Ao que tudo indica, Britney Spears ganhou um aliado secreto em sua batalha judicial contra o seu pai, que apesar de agora dividir a tutela da cantora com a empresa que agencia Britney, ainda continua tendo alguns direitos sobre a vida da artista.

De acordo com o tabloide americano The Blast, uma ação judicial contra o pai de Britney teria sido iniciada no início desta semana, o processo estaria exigindo o fim da tutela de Britney, com a alegação de que a artista pode perfeitamente cuidar de sua vida e finanças.

>>> Pela primeira vez em 13 anos, Britney Spears terá o direito de conversar pessoalmente com a corte sobre seu caso

Segundo o site, o homem não descreve como está ligado à Britney, o que pode ser um empecilho para a continuação do processo, já que pode apenas se tratar de um fã sem posição alguma no caso, mas de qualquer forma, constituiu uma ação contra a tutela da artista.

O documento obtido pelo tabloide descreve com riqueza de detalhes que uma série de motivos pelo qual Britney precisou de uma tutela e porque também não precisa mais.

>>> O POVO COM BRITNEY! Cantora registra maior pico de pesquisas por seu nome desde 2008

No momento da nomeação, uma tutela era necessária pelos seguintes motivos: A Sra. Spears pode ter sofrido de depressão severa, devido às circunstâncias da vida. Em seu quadro atual a tutela da aplicada não é mais necessária para conservatória pelos seguintes motivos: a Sra. Spears tem mostrado consistentemente sua capacidade de cuidar de suas próprias necessidades. Alimentar-se, vestir-se, cuidar de sua casa, pagar suas contas e procurar assistência médica quando necessário. A Sra. Spears não é uma ameaça para si mesma ou para os outros.

O homem misterioso terminou a petição exigindo a extinção da tutela de Britney:

“Portanto, o peticionário solicita uma ordem deste tribunal para que a tutela da pessoa de Britney Jean Spears, a conservada, seja encerrada.”

É importante ressaltar que nesse caso, um juiz teria que aprovar qualquer decisão rescisão da tutela, e as chances jurídicas de cederem a um cidadão aleatório, são consideravelmente baixas, mas de qualquer forma, ficamos na torcida pela nossa eterna princesinha do POP.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<