Beyoncé é eleita “Artista da Década em Turnês” e Lady Gaga é destaque no meio pop com seus shows, segundo a Pollstar

Beyoncé é eleita “Artista da Década em Turnês” e Lady Gaga é destaque no meio pop com seus shows, segundo a Pollstar

A revista Pollstar realizou a 32ª edição do Pollstar Awards na última quarta-feira (16) e Beyoncé foi a grande estrela da noite. Lady Gaga, Bruno Mars, Jennifer Lopez e diversos outros artistas, e também festivais de música, receberam seus prêmios específicos.

A premiação tem como foco shows, turnês, eventos no geral, sejam eles musicais ou não, e a intérprete de “Brown Skin Girl” foi eleita a “Artista da Década em Turnês”. Com apenas 49 shows, sendo todos eles sold out, a “Formation World Tour” foi a turnê mais bem sucedida, a nível global, no ano de 2016, arrecadando mais de US$ 256 milhões de dólares.

Na última década, Beyoncé ainda realizou a “The Mrs. Carter Show World Tour”, para divulgar os álbuns “4” e “Beyoncé”, e duas turnês em conjunto com seu marido, Jay-Z, a “On The Run”, em 2014, e a “On The Run II”, em 2018.

>>> Mãe de Beyoncé deixa escapar que cantora está trabalhando em algo incrível e tenta contornar situação

Outros artistas também receberam seus prêmios em categorias separadas por gêneros. Lady Gaga foi o grande destaques em turnês no meio pop, enquanto Bruno Mars ganhou no meio do hip-hop/R&B. A cantora Jennifer Lopez foi reconhecida por suas turnês no meio da música latina. No rock, Bon Jovi foi o grande destaque da década em turnês.

O festival Coachella foi o eleito o “Festival de Música da Década” e no meio não musical o Cirque du Soleil levou o prêmio.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<