VEM AÍ? Segundo tabloide americano, pai de Britney Spears pode ser tornar alvo de investigação do FBI por abuso de tutela

VEM AÍ? Segundo tabloide americano, pai de Britney Spears pode ser tornar alvo de investigação do FBI por abuso de tutela

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Ao que tudo indica, o pai de Britney Spears poderá se tornar alvo de uma grande investigação liderada pelo FBI, pelo delito de abuso de tutela.

Como já informado anteriormente, o advogado de Britney Spears, Matthew Rosengart, que assumiu o caso da cantora, solicitou imediatamente que o pai da cantora, Jamie Spears, fosse retirado da tutela ou que a mesma fosse encerrada, a audiência acontece nesta quarta-feira (29).

>>> Jornal de Harvard publica artigo sobre a importância, relevância e impacto de Britney Spears na mídia

Uma reportagem do New York Times e um documentário da FX, que foi ao ar no final da semana passada, detalhou um sistema de vigilância abrangente que tem monitorado cada movimento e conversa da cantora, monitoramento colocado até mesmo no quarto da artista.

>>> RETA FINAL! NBC revela que pai de Britney Spears já entrou com petição para encerrar a tutela da filha

As acusações feitas New York Times em “Controlling Britney Spears“, acerca da da rede implantada para monitorar Britney, foram negadas por seu pai e sua equipe de segurança. No entanto, o Deadline teria apurado informações e soube que as autoridades federais (FBI), estariam averiguando as acusações para uma possível investigação criminal.

>>> Leitores da TIME elegem Britney Spears como a pessoa mais influente do ano

O FBI não respondeu aos comentários do Deadline até o fechamento desta matéria

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<