Segundo jornalista, Rock In Rio 2021 será adiado, mas acontecerá ainda neste ano; confira

Segundo jornalista, Rock In Rio 2021 será adiado, mas acontecerá ainda neste ano; confira

Com momentos incertos ainda acerca da vacina contra a COVID-19 no mundo e com um numero bilionário de pessoas a serem imunizadas, alguns eventos voltaram a se preocupar com o acontecimento de seus espetáculos.

Sem ter como prosseguir com seus planos, o Glastonbury Festival foi o primeiro evento de grande porte a ser cancelado em 2021, tendo sua data prevista para retorno somente em 2022 e com o cancelamento, diversos fãs começaram a se questionar como ficaria a questão de festivais como Coachella, Lollapalooza e Rock In Rio.

Segundo jornalista José Norberto Flesch, responsável por liberar com antecedência diversas informações sobre o lineup do Rock In Rio, anunciou com exclusividade que o evento de Roberto Medina também será adiado, mas ainda acontecerá em 2021. O show que estava previsto para acontecer nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro deverá ser reagendado para última semana de novembro e primeira semana de Dezembro.

O adiamento se daria supostamente pelo atraso no calendário de vacinação contra o coronavirus. Confira o comunicado do jornalista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<