Maite Perroni diz que Dulce Maria não quis participar de live do RBD

Durante uma entrevista exclusiva par a Rolling Stone do México, revista que a RBD Maite Perroni também fez uma sessão de fotos exclusiva, a artista não deixou de falar sobre sua era Rebelde. Ela ainda contou (novamente) o motivo da ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera na live do RBD, “Ser O Parecer”, realizada em dezembro.

Segundo Maite, Dulce não queria participar do show independente de qual fosse a data, e o motivo da ausência dela não seria a gravidez como comunicou na época. 

“Poncho está focado na carreira de ator e Dulce não quis participar, não por causa da gravidez, ela só não queria fazer parte do grupo neste momento”

Rapidamente as duas ex companheiras de bandas se tornaram os assuntos mais comentados do Twitter causando uma grande repercussão online entre os fãs. Confira:

E se nada mudar depois desse pronunciamento que causou tanta polêmica, depois de 12 anos esperando, tudo indica que teremos mais surpresas generosas. 

ESTÃO PRONTOS?

Nesta terça-feira aconteceu um encontro virtual batizado de “after the stream” em que o grupo contou algumas novidades. Entre elas uma turnê mundial em 2022, e talvez com Dulce Maria e Poncho, música inédita, um novo álbum ao vivo e o compartilhamento da reunião exclusiva de “Ser O Parecer”. De acordo com produtor responsável pela reunião do grupo, Guillermo Rosas, a live show estará disponível nas plataformas digitais no dia 14 de fevereiro. 

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!