Rock In Rio finaliza line-up do Palco Sunset com Maria Rita, Jão, Di Ferrero, Vitor Kley, Gilsons e Bala Desejo; veja lista completa

A data da venda geral de ingressos para o público é um dos momentos mais esperados pelos fãs do Rock in Rio. Para deixar este dia ainda mais especial, o festival anuncia os seis nomes que completam o line-up do Palco Sunset com atrações inéditas no espaço.

No dia 9 de setembro, que conta com Avril Lavigne, como headliner do espaço, e o show “1985: A Homenagem”, o palco dos encontros do Rock in Rio juntará Di Ferrero e Vitor Kley na abertura cantando seus hits e suas parcerias “Intensamente”, “Hoje O Céu Abriu” e “Farol”. Na mesma data e logo em seguida, o cantor Jão performará canções de seus álbuns de sucesso “Pirata”, “Anti-Herói” e “Lobos”.

No dia seguinte, 10 de setembro, que tem CeeLo Green — em tributo a James Brown — como principal atração da noite, o Sunset terá apresentações de Maria Rita com suas músicas “Cara Valente”, “Tá Perdoado” e “Encontros e Despedidas”, além do trio que virou xodó na música contemporânea brasileira, Gilsons, e a banda Bala Desejo, formada pelos músicos cariocas Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra. Os artistas Jão e Maria Rita e as bandas Gilsons e Bala Desejo levarão convidados aos seus shows.

Com isso o line-up do Palco Sunset ficou desta forma:

2 de setembro
Bullet For My Valentine
Living Color ft. Steve Vai
Metal Allegiance
Black Pantera convida Devotos

3 de setembro:
Racionais
Criolo convida Mayra Andrade
Xamã convida Bro’s MCs
Papatinho e L7nnon convidam MC Hariel e MC Carol

4 de setembro
Gilberto Gil
Emicida e Convidados
Luísa Sonza convida Marina Sena
Matuê

8 de setembro
Jessie J
Corinne Rae Bailey
Gloria Groove
Duda Beat

9 de setembro
Avril Lavigne
1985: A Homenagem
Jão e convidado
Di Ferreiro e Vitor Kley

10 de setembro
Cee-lo Green
Maria Rita
Gilsons e Convidado
Bala Desejo e Convidado

11 de setembro
Ludmilla
Macy Gray
Power Elza! Homenagem à Elza Soares
Liniker convida Luedji Luna

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets