Após Luciano Huck dizer que votou em branco e votaria de novo, Samantha Schmütz dispara “Votar em branco é ser conivente”

Após Luciano Huck dizer que votou em branco e votaria de novo, Samantha Schmütz dispara “Votar em branco é ser conivente”

Definitivamente, Samantha Schmütz se tornou o terror da classe artística que de alguma forma, queria se passar por despercebida no atual cenário político que nos encontramos, seja por ter votado de forma incorreta, por não se posicionar ou por não cobrar o governo. A verdade é que a atriz tá de olho!

Em entrevista com Pedro Bial, o apresentado Luciano Huck soltou uma fala que pegou todos de surpresa, ao afirma que votou em branco nas eleições de 2018, onde o segundo turno ficou entre Bolsonaro x Haddad e continuou dizendo que se o cenário se repetir ano que vem, votaria em branco novamente.

>>> Samantha Schmütz tem conta reativada e dispara: Por que cobrar posicionamento da classe artística incomodou tanto?”

A declaração caiu como uma bomba no café da manhã de Samantha Schmütz, que utilizou suas redes sociais para mandar uma indireta quase que direta para o apresentador da TV Globo.

Em seu instagram, Samantha repostou um tweet postado pela página Mídia Ninja, onde dizi que as pessoas que votaram e continuam votando em branco, também são coniventes com tudo que está acontecendo no Brasil, dizendo que estes também são partes do problema.

“Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”

Samantha Schmütz em repostagem

Essa não é a primeira vez que a atriz desafia nomes da classe artística, na última semana, a moça foi centro de polêmica ao mandar uma indireta para Juliana Paes, que acabou incluindo até Ludmilla.

>>> Ludmilla volta a ser assunto no Twitter após vídeo de Juliana Paes e polêmica com Samantha Schmütz

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<