samantha schmütz desculpas

Após polêmica, Samantha Schmütz se desculpa publicamente com Juliette: “é artista sim”

Samantha Schmütz fez uma série de stories pedindo desculpas para Juliette após questionar se a cantora deveria ou não ser considerada artista. A atriz e cantora assumiu que seu comentário “foi super infeliz e carregado de ódio e mágoa com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil“.

Durante suas desculpas, Samantha afirma que Juliette é uma artista “porque está cantando, está fazendo shows, está lotando e tem seus fãs“. Schmütz ainda afirma que aprendeu com seu erros e assume que seu comentário foi completamente desnecessário.

>>> Samantha Schmütz se pergunta se Juliette deveria ser considerada artista e provoca a ira dos cactos

A atriz se explicou dizendo que misturou as pautas e acabou descontando sua raiva na vencedora do BBB 21. “Está muita confusão hoje em dia“, disse Samantha sobre o fato de qualquer pessoa famosa se tornando ator, sem o mínimo de estudo, mas deixou claro que isso não se tratava de Juliette.

Se você caiu de paraquedas aqui, vamos te situar. Segunda-feira (16), Samantha Schmütz fez um comentário em uma página do Instagram questionando se Juliette deveria ou não ser considerada artista. O post ficou pouquíssimo tempo no ar mas foi o necessário para os fãs da cantora irem cobrar satisfação da atriz.

>>> Com citação de Nina Simone, Ingrid Guimarães apoia fala de Juliette e a reconhece como artista

Diversas pessoas, famosos e anônimos, saíram em defesa de Juliette, que postou um texto reafirmando seu lugar como artista.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets