antonia fontenelle rebate samantha schmütz

Antonia Fontenelle chama Samantha Schmütz de “atriz desempregada” após ser chamada de “cachorra sarnenta”

Antonia Fontenelle está de novo no meio de polêmicas, isso porque a ex-mulher do ator e diretor Marcos Paulo decidiu rebater o comentário feito por Samantha Schmütz em suas redes sociais. A atriz não citou o nome de ninguém em seu texto de apoio à Klara Castanho, mas fez questão de criticar os responsáveis pelo vazamento das informações, Leo Dias e Fontenelle.

Após ser chamada de “cachorra sarnenta” pela atriz de “Vai Que Cola”, Fontenelle fez uma live em sua rede social e, sem citar nomes, rebateu o comentário de Schmütz. A youtuber afirmou que Samantha é uma “atriz desempregada” e que sua postagem foi uma “tentativa de lacrar“. Antonia faz questão de se declarar como “mulher de bem” e comenta: “ela só não me atinge porque uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém“. Antonia Fontenelle ainda segue se defendendo dos ataques em geral, chamando essas pessoas de “covardes“.

>>> Samantha Schmütz se pronuncia sobre o caso de Klara Castanho e dispara contra Antonia Fontenelle: “cachorra sarnenta”

No último final de semana veio à tona uma história envolvendo a atriz Klara Castanho. A jovem precisou publicar uma carta aberta explicando que foi vítima de um abuso sexual, acabou engravidando e optou por doar o bebê, isso porque vinha recebendo xingamentos e muito ódio nas redes sociais, por pessoas que leram boatos e informações distorcidas, divulgadas por alguns jornalistas e influenciadores. Leo Dias, Antonia Fontenelle e Matheus Baldi foram expostos pelo “Fantástico” como os responsáveis pelo vazamento das informações.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets