Mãe de Ludmilla manda recado para Samantha Schmütz: “Seletiva”

Mãe de Ludmilla manda recado para Samantha Schmütz: “Seletiva”

A mãe de Ludmilla decidiu entrar no circuito após a cantora sofrer diversos ataques por conta das festas e espetáculos que participou durante o período pandêmico. Os internautas não perdoaram e partiram pra cima da cantora, inclusive a atriz Samantha Schmütz, que criticou duramente a intérprete de “Gato Siamês”.

Na tarde de ontem (06) a mãe de Ludmilla. Silvana Silveira, decidiu mandar um recado direto e reto para a atriz Samantha Schmütz e questionou o porque de a atriz não criticar a festa dada por Marina Ruy Barbosa no último fim de semana. Silvana classificou o ato como “seletividade” e que Samantha só sabia criticar Ludmilla.

>>> Após Luciano Huck dizer que votou em branco e votaria de novo, Samantha Schmütz dispara “Votar em branco é ser conivente”

Dona Silvana questionou o porque de Samantha também não cobrar a atriz Mônica Martelli, que estava na festa e também era amiga pessoal e próxima a Paulo Gustavo, que faleceu precocemente vítima da COVID-19. A mãe de Ludmilla disse que faltou “coerência” da parte de Samantha.

>>> Ludmilla volta a ser assunto no Twitter após vídeo de Juliana Paes e polêmica com Samantha Schmütz

Confira o desabafo da mãe da artista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<