Conta de Samantha Schmütz no Instagram é retirada do ar: “Querem me enterrar mas, esqueceram que sou semente”

Parece que estão querendo calar a voz da atriz e comediante Samantha Schmütz, mas não vai dar muito certo, pois agora a atriz vai falar mais do que nunca!

Nesta manhã(13) os seguidores de Samantha Schumtz foram pegos de surpresa ao tentar acessar a conta do instagram da artista. Uma mensagem de que a página estava indisponível é exibida assim que o perfil de Samantha é digitado na rede social.

>>> Samantha Schmütz reposta foto que chama artistas de hipócritas após festa para 500 pessoas no Rio de Janeiro

A atriz foi símbolo da luta contra o governo Bolsonaro e principalmente, artistas da TV Globo e ao redor do Brasil que se calaram mediante os rumos que nosso país está tomando. A atividade de Samantha se intensificou principalmente após o falecimento precoce de seu amigo e também humorista, Paulo Gustavo.

>>> Ator Ícaro Silva responde Juliana Paes e comenta: “talvez te falte empatia”

Schmütz utilizou seu Twitter para revelar que de fato sua pagina foi suspendida, provavelmente devido ao número de denuncias que a atriz recebeu por meio de simpatizantes do Presidente da República e também de Juliana Paes.

>>> Ludmilla volta a ser assunto no Twitter após vídeo de Juliana Paes e polêmica com Samantha Schmütz

Samantha tinha mais de 2.8 milhões de seguidores em sua rede social. Não se sabe o motivo oficial da suspensão da conta da atriz, mas é provável que a equipe jurídica da moça já esteja resolvendo a situação

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<