RoB lança novo single “Outra”

RoB se encontra com todo poder feminino que carrega dentro de si no seu mais novo single “Outra“. A estrutura rítmica da faixa traz uma batida firme e marcada, como os passos de uma marcha. Nela, a voz de RoB flutua entre as camadas de instrumentos, às vezes crus e rasgados, às vezes suave e etéreos. E isso comprova o quanto o arranjo traz da personalidade do eu-lírico. 

“É uma mensagem para dentro, um encontro com a força feminina maior, que transforma e cura”, acredita RoB. “Quando canto ‘Outra’ , sinto como se as palavras estivessem ecoando em mim. É um single para todas as mulheres que vão conhecendo suas camadas, suas diferentes vozes, e vão se fortalecendo com elas”, afirma. 

O single é o segundo que a cantora e compositora pernambucana lança do seu álbum de estreia com lançamento previsto para o segundo semestre. Produzida por William Paiva e gravado no Fábrica Estúdios, com mix de Leo D e masterização de Felipe Tichauer, a música chega hoje aos aplicativos de música através da Believe.

E foi com o propósito de representar todas essas mulheres que a cantora pensou em fazer um clipe. Ela queria muitas delas, todas cantando juntas. Como não foi possível aglomerar, o diretor William Paiva trouxe o conceito de trabalhar com sombras e silhuetas e fazer com que todas essas mulheres fossem representadas por RoB. “Eu amei o resultado. Achei sexy, elegante, moderno, psicodélico. Me encontrei ali muitas vezes. E o suave slow motion das imagens traz leveza e revela que sutileza é força”, opina. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<