RoB mistura reggae e pop no seu novo single “My tree”

RoB mistura reggae e pop no seu novo single “My tree”

Os ritmos jamaicanos dão o tom e a textura em “My Tree”. Este é o terceiro single que a cantora e compositora pernambucana RoB apresenta do seu álbum de estreia. A música de suingue gostoso e beat vintage foi feita para os três filhos da cantora e representa o seu tesouro, seu abrigo, sua família. “My tree” é daquelas canções com um forte sentimento na ponta da caneta e que se transporta para os quadris. 

RoB mistura reggae e pop no seu novo single “My tree”

“É uma música afetiva e de celebração. O arranjo surgiu de um riff tocado no Mellotron, instrumento considerado o primeiro sampler da história, e que trazia seus timbres gravados em fitas magnéticas, uma para cada tecla do teclado. Essa vibe acabou se espalhando por todos os elementos da música: delays analógicos e timbres de bateria de uma MPC 12 bits encontram com camadas de Prophet e Fender Rhodes”, revela a artista. 

A mesma estética vintage está presente no clipe que acompanha o lançamento. O visual tem referência nos anos 60, momento de surgimento do reggae na Jamaica e década auge da psicodelia, linguagem sempre presente no trabalho de RoB. 

Tanto a produção musical da track quanto a direção do vídeo são assinadas por William Paiva. Parceria que vem desenhando um visual autêntico e interessante dessa mulher forte, cheia de talento, que a cada lançamento justifica ser um dos mais interessantes nomes da cena contemporânea pernambucana.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<