DJ Zullu lança “Foi só eu namorar”

DJ Zullu lança “Foi só eu namorar”

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes nomes do funk carioca, lança hoje a sua mistura de funk com piseiro em todas as plataformas digitais: “Foi só eu Namorar”. A faixa é um feat. com o MC Don Juan (repetindo a parceria do recente single internacional “Honky Tonk Remix”), um dos cantores mais ouvidos do Brasil atualmente, com três singles no TOP 50 do Spotify Brasil (sendo dois no TOP 10) e com Biu do Piseiro, paraibano cantor e produtor de pisadinhas (uma inovação do forró), que atualmente já tem mais 1.3 milhão de ouvintes no Spotify. 

DJ Zullu lança “Foi só eu namorar”

A faixa vem acompanhada de um videoclipe, gravado em São Paulo com os três artistas e produzido pela Central Sonora Filmes – núcleo audiovisual da Central Sonora (escritório responsável pela carreira de diversos artistas, dentre eles o próprio DJ Zullu) e dirigido por Edu Peres. O clipe estará disponível a partir das 18h de hoje no canal oficial no YouTube da GR6.

“É uma honra e uma alegria lançar essa música com o Don Juan e o Biu do Piseiro”, conta Zullu. “Sou muito fã do trabalho dos dois e são grandes amigos meus também! Acho que todo mundo vai curtir muito essa mistura de funk e piseiro, dois ritmos tão brasileiros e que estão muito em alta, como sempre deveriam estar!.”, finaliza o jovem DJ. 

“Essa música realmente é muito especial porque como poucas é uma que eu gostei desde a primeira vez que ouvi!”, conta MC Don Juan. “Fui no estúdio do Humberto Tavares (produtor e um dos autores da faixa), ele estava me mostrando alguns sons e quando me mostrou ‘Foi Só Eu Namorar’, eu pedi na hora pra fazer parte dessa parceria. O Biu do Piseiro está crescendo muito e  tenho certeza que junto com o funk vamos ultrapassar fronteiras! Zulu e Biu são seres humanos incríveis, além de grandes artistas… Esse som vai ser foda”, finaliza.

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais de 13.7milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 240 mil ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 24 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams. Seu feat. com a cantora Flay, “Quadrilha das Bandidas”, já ultrapassa os 860 mil streams apenas no Spotify, e o seu primeiro single internacional, “Sacanagem”, já ultrapassou os 691 mil plays na mesma plataforma. Recentemente lançou o seu segundo single internacional, “Honky Tonk (Remix)”, parceria com o rapper estadunidense Barlito e com os brasileiros MC G15 e MC Don Juan.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<