Rapper Brinx Billions estaria processando Nicki Minaj e toda sua equipe em 200 MILHÕES de dólares

Foi só Nicki Minaj compartilhar sua alegria com o mundo, ao mostrar para todos as primeiras fotos de seu filho, que algumas polêmicas envolvendo a Rainha do Rap também começaram a aparecer.

Segundo o TMZ, o rapper Jawara Headly, também conhecido como Brinx Billions, estaria processando Nicki Minaj e todos os envolvidos possíveis na produção e lucros da canção “Rich Sex”, presente no último álbum da rapper, o “Queen”. Segundo Jawara, ele tocou a faixa para Nicki Minaj em uma sessão privada. afirmando que a cnção era super comercial e tinha chances de se tornar sucesso global

Creditado apenas como compositor, Brinx revelou que Nicki roubou a faixa e colocou sem permissão do mesmo no mesmo. O rapper foi além e disse que é o autor, criador, compositor e produtor de “Rich Sex”, e não recebeu royaltes por nenhum dos cargos.

Brinx não está só processando Minaj, como também a Universal Music Group, a Young Money e a Cash Money. O valor requerido pelo rapper é de mais de US $ 200 milhões em danos, cerca de 1.1 bilhão de reais.

Compare as versões de Brinx e de Nicki: