
Rapper Brinx Billions estaria processando Nicki Minaj e toda sua equipe em 200 MILHÕES de dólares
Foi só Nicki Minaj compartilhar sua alegria com o mundo, ao mostrar para todos as primeiras fotos de seu filho, que algumas polêmicas envolvendo a Rainha do Rap também começaram a aparecer.
- Ivete Sangalo tem um feriado em sua homenagem declarado em Orlando, cidade dos Estados Unidos; confira
- É DELA! “driver’s license”, de Olivia Rodrigo, estreia no topo da Billboard Hot 100 e entra para a história
- Anitta deixa de seguir Nego do Borel e comenta em publicação de Duda Reis
- Segundo jornalista, MC Livinho teria forjado seu desaparecimento durante esta madrugada
- Após deixar internet apreensiva, Livinho fala oficialmente sobre seu desaparecimento nesta madrugada
Segundo o TMZ, o rapper Jawara Headly, também conhecido como Brinx Billions, estaria processando Nicki Minaj e todos os envolvidos possíveis na produção e lucros da canção “Rich Sex”, presente no último álbum da rapper, o “Queen”. Segundo Jawara, ele tocou a faixa para Nicki Minaj em uma sessão privada. afirmando que a cnção era super comercial e tinha chances de se tornar sucesso global
Creditado apenas como compositor, Brinx revelou que Nicki roubou a faixa e colocou sem permissão do mesmo no mesmo. O rapper foi além e disse que é o autor, criador, compositor e produtor de “Rich Sex”, e não recebeu royaltes por nenhum dos cargos.
Brinx não está só processando Minaj, como também a Universal Music Group, a Young Money e a Cash Money. O valor requerido pelo rapper é de mais de US $ 200 milhões em danos, cerca de 1.1 bilhão de reais.
Compare as versões de Brinx e de Nicki: