Com “BOYZ”, Jesy Nelson e Nicki Minaj estreiam fora da Billboard Hot 100

Com “BOYZ”, Jesy Nelson e Nicki Minaj estreiam fora da Billboard Hot 100

Apesar de todo o calor da estreia de “BOYZ”, a nova e primeira faixa de Jesy Nelson, não conseguiu ficar entre as 100 mais influentes da semana para o chart da Billboad, a Hot 100. A canção que tem colaboração com Nicki Minaj conseguiu apenas uma entrada no Bubbling Under Hot 100, conquistando a 13º posição.

A lista Under Hot 100 é uma lista composta por 25 faixas que representam mais chances de estarem perto do chart principal, a Billboard Hot 100.

>>> Influencer britânico expõe conversas com Leigh-Anne sobre Jesy Nelson: “Ela bloqueou a gente, foi uma pessoa horrível”

O single estreou no último dia 8 e até o momento, coleciona 11 milhões de visualizações no YouTube e outras 6.7 milhões de reproduções no Spotify, mas mesmo com tudo isso, a faixa não conseguiu uma boa posição nos charts. O mesmo aconteceu na estreia da canção, onde “BOYZ” acabou ficando de fora das 100 mais ouvidas do Spotify Global.

>>> Com “Boyz”, Jesy Nelson conquista top 20 do Reino Unido, mas fica fora do top 100 global no Spotify

É necessário agora acompanhar o desenvolvimento do single e saber se a primeira produção solo de Jesy vai apresentar evolução.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<