Nicki Minaj esclarece fala de Jessie J sobre “Bang Bang”: “Eu não pedi para participar, a gravadora me convidou e me pagou”

Nicki Minaj esclarece fala de Jessie J sobre “Bang Bang”: “Eu não pedi para participar, a gravadora me convidou e me pagou”

Com a Nicki Minaj é assim, não tem meio termo, se a informação estiver incorreta, não se preocupe, pois ela vai te corrigir da forma mais educada possível e com a cantora Jessie J não foi diferente.

A cantora britânica concedeu uma entrevista para a revista Glamour e falou sobre sua carreira, seus próximos projetos e um dos seus maiores hits, a faixa “Bang Bang”, feita em colaboração com Ariana Grande e a rapper Nicki Minaj. Jessie contou como foi o processo de criação da faixa e como cada artista foi parar em um dos maiores hits da história da música pop.

>>> Nicki Minaj parabeniza Rihanna por se tornar bilionária

“‘Bang Bang’ é uma música que já existia. Eu não a escrevi, foi o Max Martin, Ariana ouviu, eu ouvi e nós duas amamos. Então pensamos: ‘Por que não gravamos juntas?’ Então Ariana ficou com o segundo verso, eu gravei o primeiro verso, e então Nicki ouviu a música e disse ‘Eu preciso entrar nessa’. Nós não fomos até ela e a chamamos, ela quis fazê-la. Eu nunca vou esquecer: eu estava no meu quarto, em Londres, e me enviaram a versão com a Nicki,. Eu sentei em minha cama, segurando meu telefone, olhando pro chão e pensei, ‘Como eu fui parar nisso?” Eu literalmente senti como se tivesse vencido a competição”, contou Jessie em entrevista para a Glamour.

>>> icki Minaj irá apresentar episódio de reality e avisa sobre novo álbum: “Estamos quase lá”

Mas parece que não foi bem assim que aconteceu, já que Nicki Minaj fez questão de corrigir a história de Jessie, de forma pública. Minaj foi até o seu Twitter, printou o trecho da entrevista de Jessie e postou marcando a artista. Segundo a intérprete de “Bed Of Lies”, ela (Nicki) nunca pediu para participar da faixa e que na verdade, ela quem havia sido convidada.

>>> Em recente entrevista, Lil Nas X cita Nicki Minaj e diz que a rapper é uma “heroína”; confira

“Babe Jessie J, eu não ouvi a música e pedi para estar nela. A gravadora me pediu para entrar e me pagou. Como eu teria ouvido a música? O que eu sou, um monitor musical? Bisbilhotando por músicas? Isso foi dito por outro artista recentemente. Vocês precisam parar. Te amo”, escreveu Nicki.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<