Megan Thee Stallion, um dos maiores nomes do ano, concedeu uma entrevista ao The New York Times e comentou sobre rivalidade feminina na indústria musical. A rapper aproveitou para criticar pessoas que a colocam contra Nicki Minaj e Cardi B, com quem já trabalhou.
- iHeartRadio Awards: confira todos os indicados de 2025
- Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows by Mike’s Ice com Fontaines D.C., girl in red + Inhaler, JPEGMAFIA e Parcels
- BBB 25: confira a lista completa de participantes do reality
- Viva a Vida | Filme com Thati Lopes e Rodrigo Simas estreia em janeiro
- Globo de Ouro 2025: Com Fernanda Torres, veja lista completa de vencedores
Segundo a interprete de “Savage”, “o ecossistema dominado pelos homens” não aceita mais de uma mulher fazendo sucesso, principalmente no meio do hip-hop, gênero dominado por artistas masculinos. Megan fez questão de deixar bem claro que não é a nova Nicki Minaj, ou a nova Cardi B, ou qualquer outra rapper, todas são únicas e há espaço para todas.
“Somos todas únicas em nossos próprios caminhos” – disse Megan Thee Stallion
A rapper ainda fez questão de chamar suas companheiras de profissão e colegas de “artistas incríveis e mulheres fortes“.
Vale lembrar que, em 2019, Megan e Nicki lançaram “Hot Girl Summer”, música que apresentou Thee Stallion para boa parte do mundo. Já em 2020, depois do sucesso de “Savage”, a rapper participou do single “WAP”, de Cardi B, um dos maiores hits do ano.