Foi por meio de seu Instagram, na tarde de hoje (27/11), onde Melissa Benoist desabafou sobre os abusos e violência doméstica que sofreu em um relacionamento, onde a atriz não confirma nomes, mas por falar que o ex-cônjuge era ‘mais novo que ela’, apontam como principal suspeito Blake Jenner, de 27 anos.
Em um triste depoimento, a intérprete conta os horrores que viveu enquanto casada. Melissa frisa bastante como as mulheres ficam cegas e não enxergam o que está acontecendo em sua própria casa. Confira um trecho traduzido.
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
“Eu aprendi o que é ser segurada e estapeada repetidamente, socada tão forte que eu perdia o fôlego, arrastada pelo cabelo no concreto, tomar cabeçadas, beliscada até minha pele se romper, jogada na parede tão forte que o gesso quebrava, enforcada.”
Os abusos, além de causar severos transtornos psicológicos na norte-americana, também afetaram sua carreira artística, pois a jovem de 31 anos teve de recusar vários papéis importantes, pois o agressor não tolerava que ela interpretasse cenas junto de outros atores do sexo masculino.
“Ele não queria que eu beijasse ou gravasse cenas flertando com homens, o que era algo muito difícil para eu evitar. Então comecei a recusar testes, ofertas de trabalhos, acordos e amizades, porque não queria machucá-lo.”
Melissa finaliza seu depoimento dizendo que sua história deve servir como exemplo para que outras não aconteçam. A atriz se declara como uma sobrevivente de tudo que viveu. O vídeo tem duração de 14 minutos.