Em entrevista, Camila Cabello fala sobre relação com Shawn Mendes: "Sempre vamos amar um ao outro"

A cantora cubana Camila Cabello recentemente deu uma entrevista à revista britânica Clash Magazine, onde ela falou sobre seu amigo Shawn Mendes e a relação dos dois. Confira:

Shawn Mendes e Camila Cabello são flagrados aos beijos; assista vídeo

“Eu nunca tive muitos amigos, eu sempre tive apenas alguns poucos amigos em quem confio.Eu sinto que é tão raro encontrar alguém nessa indústria com essa característica. Eu sinto que Shawn é essa pessoa para mim”.

Ao falar sobre o porquê confira no cantor, Camila foi assertiva:

“Não importa o nível de intensidade que ele tenha com sua carreira, ou eu tenha, ele é apenas normal, e isso é tão raro e precioso. Poder sair com alguém e apenas não se preocupar que esse alguém é Shawn Mendes, você entende o que quero dizer? Vocês são apenas pessoas, e isso definitivamente é algo raro”

Ao falar sobre a mais recente parceria entre os dois, “Señorita”, que aumentou os rumores sobre um possível relacionamento amoroso entre os dois, Camila explicou:

“É uma das coisas mais naturais do mundo que façamos uma música juntos. Eu acho que conheço ele a mais tempo do que qualquer outra pessoa na indústria da música – nós estivemos na vida um do outro por quatro ou cinco anos, e tem sido realmente belo crescermos juntos. É muito bonito saber que essa pessoa sempre estará em minha vida. Sempre vamos amar um ao outro”.

Camila Cabello assiste show de Shawn Mendes em Los Angeles: “Você não poderia ser mais incrível”