
Lizzo rebate internauta que a acusou de pagar para rádios promoverem suas músicas antigas
Lizzo parece ter o dom de ressuscitar músicas do passado. “Good as Hell”, lançada em 2014 ocupa atualmente a terceira posição da Billboard hot 100, e agora “Water Me”, lançada em 2017 vem chamando atenção do público, chegando a ocupar a 15º posição do Itunes nos Estados Unidos.
Mas ainda há quem não acredite no poder da cantora. Alguns internautas acusaram a dona de “Truth Hurts” de pagar rádios para promoverem sua música, o famoso ‘jabá’. E Lizzo, sempre atenta ao que falam ao seu respeito, não gostou nada disso.
Através do Twitter, ela rebateu um comentário dando mais explicações sobre a divulgação da canção:
Na verdade, o Walmart acabou de usar minha música “Water Me” no comercial da Black Friday e, por causa do Shazam e da #dealdropdance, está se tornando… vá embora.
- Olivia Rodrigo se torna a artista com a música mais rápida na história a ultrapassar 100 milhões de reproduções no Spotify
- Confira o debute de Selena Gomez no Spotify com “De Una Vez”
- LOUD e Guxta21 invadem os vídeos em alta do Youtube BR com “Joga Esses Cara No Trap”; confira
- Confira o debute de Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Doja Cat no Spotify com “34+35 Remix”
- Anitta e Tyga distribuem dinheiro para strippers em balada nos EUA e viralizam nas redes sociais
A cantora ainda completou dizendo que não estava em seus planos fazer que suas músicas antigas se tornassem hits:
Vocês acham que era o plano para todas as minhas músicas antigas serem # 1? Eu tenho um álbum inteiro que o mundo ainda nem ouviu. Não podemos planejar como isso acontece. Quando é o seu momento, é o seu momento … Eu sempre acreditei em mim, só precisava do mundo para me ouvisse. Agora eles acreditam. Sou grata.