Tiago Abravanel “sai do armário” em “Dança dos Famosos” e faz Tais Araújo se emocionar; veja vídeos

Tiago Abravanel “sai do armário” em “Dança dos Famosos” e faz Tais Araújo se emocionar; veja vídeos

Mais um grande momento de glória para a sociedade LGBTQIA+, que ganhou o apoio e a representatividade do maravilhoso, Tiago Abravanel.

Sendo um dos participantes do “Super Dança dos Famosos“, no programa dominical “Domingão do Faustão”, que segue sendo apresentado por Tiago Leifert, Abravanel trouxe para o palco do programa uma performance pra lá de representativa.

E após o mês do Orgulho LGBTQIA+, Tiago decidiu usar seu espaço para dar voz ao público de sua bandeira, fazendo a atriz Tais Araújo se emocionar. “Eu pensei que a gente precisa dar um grito. Dificilmente, na verdade nunca aconteceu no Dança, de uma bicha estar aqui e estar feliz, dando pinta, e a gente falar sobre isso na dança. Isso infelizmente nunca aconteceu. É um grito de liberdade, de ousadia, de deboche, de tudo, e que ainda não tinha acontecido aqui. Não vou perder essa oportunidade”, comentou o neto de Sílvio Santos.

O ator, que é homossexual assumido e sua parceira de dança, Brennda Martins, criaram um número com bastante mensagens subliminares, que iam sendo reveladas durante o espetáculo da dupla. Ao termino da apresentação, Abravanel explicou o conceito do show:

“A gente queria contar essa história do amigo querendo sair do armário. Bicha, presta atenção, porque sou bicha. A gente escolheu momentos, não sei se vocês chegaram a reparar, no início ela passa por trás e eu faço assim [disse gesticulando], que dentro da linguagem de libras significa ‘eu sou homossexual’. Depois eu falo ‘eu sou gay’. E, por último, ‘eu sou bicha’. E aí eu me solto”

Veja o momento:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<