Após postar foto com sete pessoas, Jennie (BLACKPINK), será investigada por aglomeração

Os protocolos de saúde na Coreia do Sul continuam completamente rígidos, após o surto de COVID-19 que se alastrou rapidamente pelo mundo e com isso, países do continente asiático estão tentando a todo custo reduzir drasticamente qualquer número que seja em relação à pandemia.

Nesta semana, a integrante do BLACKPINK, Jennie, utilizou seu Instagram para postar uma foto com alguns amigos na cidade de Paju, na Coreia do Sul. Na imagem, é possível ver que Jennie segura um sorvete ao lado de outros seis amigos e isso foi o suficiente para uma comunidade online, realizar uma denúncia para o órgão de saúde do país, o Centro Coreano para Controle e Prevenção de Doenças.

>>> Fã gasta quantia equivalente a R$ 35 mil em cirurgias para ficar parecida com Lisa do BLACKPINK

Segundo o protocolo de distanciamento social coreano, o número máximo de um grupo de pessoas no mesmo local é de até cinco, acima da marca, já é considerado aglomeração.

Apesar de a YG emitir um comunicado informando que Jennie estava na cidade para gravação de um projeto, o órgão afirmou que abrirá uma investigação contra a cantora, que caso seja considerada culpada, deverá pagar uma multa de até 100 mil won, cerca de 500 reais, enquanto a produtor que estava fazendo vídeos com Jennie, poderá ser multada em até três milhões de won, pouco mais de 15 mil reais.

>>>  Harper’s BAZAAR confirma estreia solo de Lisa, do BLACKPINK, para junho

veja a foto que gerou polêmica:

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.