Marcas aderem campanha de divulgação utilizada por Anitta em “Girl From Rio”

Faltam apenas 12 dias para a estreia do tão esperado segundo single do primeiro álbum internacional de Anitta, “Girl From Rio”, o lançamento está oficialmente confirmado para o dia 30 de abril.

A carioca vem fazendo uma divulgação em suas redes sociais utilizando diversas mulheres cariocas, anônimas e famosas para falar sobre o novo single. Nas postagens, Anitta conta uma breve história de cada mulher e finaliza a postagem dizendo “SHE IS A GIRL FROM RIO (Ela é uma garota do Rio)”.

>>> Anitta confronta presidente Joe Biden sobre Amazônia e reposta vídeo polêmico: “NÃO confie em Bolsonaro”

O que Anitta não esperava era que algumas famosas marcas iriam aderir a mesma campanha para divulgar seus produtos. Utilizando filtro preto e branco e famosas paisagens do Rio de Janeiro, marcas como Rexona, Nabisco, Trident e a Skol, onde Anitta é diretora criativa também participaram da ação.

>>> Anitta revela detalhes videoclipe de “Girl From Rio” e fala sobre o novo álbum

Confira:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!