machine gun kelly fala sobre suicídio

Machine Gun Kelly revela que quase tirou sua vida após morte de seu pai

[ALERTA DE GATILHO]

Machine Gun Kelly comentou em seu novo documentário, “Life In Park”, sobre o dia em que tentou tirar sua vida. O cantor revelou que tudo aconteceu após a morte de seu pai, em 2020, e que não conseguia sair do seu quarto desde o ocorrido.

O cantor contou que estava longe de Meghan Fox, sua namorada, e afirmou ter ficado paranoico com tudo o que havia acontecido, imaginando que “alguém chegaria e me mataria“. MGK disse ter ligado para a atriz, que estava gravando um filme na Bulgária, e falou: “você não está aqui para mim“. O cantor seguiu contando seu relato, dizendo que chegou a pegar um espingarda enquanto falava com Fox ao telefone e, após deixar sua amada sem reação, percebeu que havia algo de errado.

>>> Oi? Megan Fox customiza macacão para ter momento íntimo com Machine Gun Kelly: “era caro?”

Parece que eu cavei um buraco muito fundo, mas eu realmente preciso dar o fora e tentar ser o que mais importa, que é ser um ótimo pai“, disse Machine Gun Kelly, reforçando que foi atrás de ajuda e percebeu que precisava se livrar das drogas.

“Life In Park” é o novo documentário de Machine Gun Kelly, disponível desde o dia 27 de junho no Star+ aqui no Brasil, que mostra os altos e baixos da vida e carreira do cantor.

Confira o trailer:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets