Segundo TMZ, mulher acusa Chris Brown de agressão após receber um tapa do artista

Segundo TMZ, mulher acusa Chris Brown de agressão após receber um tapa do artista

O site americano TMZ publicou nesta terça-feira(22) que o cantor Chris Brown teria se envolvido novamente em uma polêmica envolvendo agressão contra mulheres e a polícia já estaria investigando o caso.

A polícia respondeu um chamado feito para à casa do cantor em Tarzana, Califórnia, na última sexta-feira(18) depois de uma mulher ter relatado que um homem a agrediu durante uma discussão. O rapper não estava presente quando a polícia chegou ao local, mas vários veículos americanos, incluindo  TMZ  e  ABC7 , relataram que o tal homem com a identidade preservada se tratava de Chris Brown.

O suposto incidente gerou uma denúncia de crime por agressão e a procuradoria da cidade tratará do caso, encaminhando-o para análise, de acordo com a polícia de Los Angeles.

O TMZ informou que a mulher não identificada teria sido agredida com um tapa na nuca. O tapa dado por Breezy teria sido tão forte, que parte do entrelace de cabelo utilizado pela moça, teria soltado. O escritório do procurador da cidade de Los Angeles e os advogados de Brown não responderam aos questionamentos do TMZ.

Essa não seria a primeira vez que Chris Brown já enfrentou problemas legais no passado. Em 2009, ele foi preso por agredir fisicamente Rihanna, que era sua namorada na época. A cantora foi hospitalizada por causa dos ferimentos. Mais tarde, ele se declarou culpado de agressão criminosa. 

E em 2017, após acusações da modelo Karrueche Tran, Breezy recebeu uma ordem de restrição, devido à ameaças violentas de cantor. Ele também foi brevemente detido em Paris em 2019, depois que uma mulher alegou que ela foi estuprada por ele . Ele negou a acusação.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<