Kanye West faz acusações contra gravadoras pelo Twitter; confira

Kanye West utilizou a sua conta no Twitter para fazer vários desabafos e acusações contra gravadoras. Em um momento, ele postou um vídeo fazendo xixi em um de seus Grammys.

Na tarde do dia 15 de setembro, Kanye já havia feito uma publicação dizendo que ele, J. Cole, Drake e Kendrick Lamar precisavam se reunir em um sala para que todos ficassem livres das gravadoras. Já nesta quarta-feira (16), o cantor voltou ao seu perfil e fez mais desabafos.

Primeiramente, ele falou que é uma das únicas pessoas que pode comentar sobre o assunto, porque já ganhou bilhões de dólares fora da música, que nenhum cantor ganha bilhões e vai mudar isso. Ele diz que os artistas ficaram confortáveis sem ganhar o que merecem, pois as gravadoras permitem que ganhem pouco dinheiro, oferendo coisas para aumentar o ego, porém “nós não somos donos dos originais de nossas próprias músicas”, acrescentou West. O rapper também lamentou que “nossos filhos terão que trabalhar para outras empresas quando crescerem” e disse que seus filhos serão donos de suas músicas.

Em outro momento, Kanye disse que está tentando comprar os direitos de suas músicas há um bom tempo, alegando que a Universal Music não libera, pois sabem que ele pode pagar. Ele também diz que vai fazer de tudo que estiver ao seu alcance e vai utilizar a sua voz para que os contratos de todos os artistas mudem. Em seguida, ele publicou todas as páginas de eu contrato com a Universal Music.

Por fim, West disse que esse vai ser um momento que vai mudar a indústria da música, pediu ajuda para Bono Vox, Paul McCartney, Drake, Kendrick Lamar e até Taylor Swift, disse que não vai lançar novas músicas enquanto estiver na gravadora, para confiarem nele e que não vai parar.