Não contente com a vitória de Lil Nas X no Grammy, rapper Pastor Troy faz comentários homofóbicos

Não contente com a vitória de Lil Nas X no Grammy, rapper Pastor Troy faz comentários homofóbicos

Infelizmente não são todos que ficaram felizes com a vitória de Lil Nas X no Grammy, o artista faturou duas estatueta, o suficiente para irritar o rapper Pastor Troy que revelou seu descontentamento com comentários homofóbicos.

    Em seu Instagram, Troy publicou um texto junto com a foto de Lil onde expressava sua repudia ao ganhador do prêmio e seu look rosa pink.

    “Bem, acho que não vou ganhar um Grammy, se é isso que eu tenho que usar. Eles adoram empurrar essa merda para os nossos filhos! Outro dia, na Apple Bees, alguns punks se beijaram e riram comendo mussarela. A primeira coisa que meu filho de 14 anos disse foi ‘vai se f***r’ e isso trouxe alegria ao meu coração! Podem dizer que ele está ganhando dinheiro! Rupaul também, mas a integridade não tem preço. Vocês devem abrir os olhos antes e deixar seus filhos saberem o que é real. Ou eles serão levados para a estrada para esse mundo”.

    Pouco tempo depois a publicação foi excluída, já que nos comentários havia quem concordasse e quem discordasse do que foi dito, no entanto o rapper publicou uma foto ainda se reverindo ao artista.

    “O único X que eu respeito é o Malcom”

    Contudo, o intérprete de “Old Town Road” levou toda a crítica na esportiva e usou o seu Twitter para comentar todo o caso.

    “Caramba, estou ótimo nessa foto”

    >>> Curta o PFBR no Facebook

    Siga o PFBR no Twitter <<<