Hoje (19) é comemorado o “Ivete Sangalo Day” em Orlando, USA, feriado nacional em homenagem a cantora e multi-instrumentista Ivete Sangalo.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
O evento foi oficializado no ano passado pela prefeitura da cidade estadunidense, durante a apresentação da artista no Florida Cup: “Não só por tudo que você representa na música latina e toda sua carreira brilhante mas principalmente pelo impacto positivo que você trouxe para a cidade de Orlando e esse engajamento contínuo com a comunidade”, disse Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.
Confira:
Na ocasião a artista agradeceu a honraria dizendo: “Eu estou muito feliz, obrigada. Eu amo a cidade. É quase um sonho que eu estou vivendo, porque estar aqui é incrível, mas cantar e ter meu próprio dia em Orlando é uma honra especial. Muito obrigada”. Hoje (19) ela relembrou o evento em suas redes sociais: