É DELA! “driver’s license”, de Olivia Rodrigo, estreia no topo da Billboard Hot 100 e entra para a história

O que todo mundo já esperava se concretizou nessa terça-feira (19), Olivia Rodrigo estreou seu primeiro hit diretamente no topo da principal parada musical, a Billboard Hot 100. Com isso, a jovem cantora entrou para história e se juntou a outros nomes em um grupo super seletivo que conseguiram tal feito também.

Para começar, a cantora de 17 anos é atualmente a artista mais jovem em toda a história da parada a ter um single #1. Vale ressaltar que “driver’s license” é seu single de estreia, então Rodrigo se junta a Zayn (Pillowtalk) e Lauryn Hill (Doo Wop (That Thing)) como os únicos artistas a conseguirem debutar diretamente no topo com seu single de estreia.

Em sua primeira semana, “driver’s license” quebrou recordes no Spotify e recebeu mais de 76 milhões de streams, só nos Estados Unidos. Atualmente, o hit é a música mais tocada em TODO o mundo.

Vale ressaltar que a cantora já havia aparecido na parada anteriormente, com o single “All I Want”, que faz parte da trilha sonora da série “High School Musical: A Série: O Musical”, mas “driver’s license” segue sendo seu single de estreia.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!