Irmão de Marília Mendonça acusa Naiara Azevedo de oportunismo e declara: “Vou fazer de tudo para eliminar”

Irmão de Marília Mendonça acusa Naiara Azevedo de oportunismo e declara: “Vou fazer de tudo para eliminar”

Na tarde deste sábado (15/01) o nome da cantora e compositora sertaneja Naiara Azevedo foi novamente parar nos assuntos mais comentados do Twitter após seu confinamento para o Big Brother Brasil 22 mas desta vez com declaração polêmicas de João Gomes, irmão da cantora Marília Mendonça contra a participante do reality show.

O recém-estreado cantor utilizou seu perfil no microblog para acusar Naiara de oportunismo por decidir laçar uma canção com Marília que havia sido engavetada no final de 2020 após o anúncio de sua seleção para o programa da Rede Globo, e dividiu opiniões dos usuários sobre o fato apresentado.

Enquanto uns defendem que houveram diversos artistas como Dulce María e Maiara e Maraísa que também lançaram inéditas pós-falecimento da artista num acidente de avião outros compartilharam da mesma opinião de João afirmando que não seria “ético” da parte de Naiara realizar tal lançamento tão próximo a sua entrada no programa para “gerar maior impacto” a respeito de sua participação.

Até o momento não houve o pronunciamento por parte da equipe de Naiara sobre o ocorrido. O Big Brother Brasil 22 começa nesta segunda-feira após a exibição da novela “Um Lugar ao Sol”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<