Com cinco entradas simultâneas, Marília Mendonça chega estabelecendo recorde em novo chart da Billlboard; entenda

Marília Mendonça nos deixou no auge de sua juventude, de seu sucesso e de seu momento mais feliz e apesar da sensação de vazio pertinente, Marília nos deixou todo um legado para o agora e também para gerações futuras.

A Billboard finalmente expandiu seus charts para diversas países ao redor do mundo, agora a toda poderosa vai passar a reconhecer grandes hits brasileiros.

Estreou nesta tarde Billboard Charts Brazil Songs, área do site da Billboard americana totalmente dedicada aos charts brasileiros e a nossa querida e eterna Rainha da Sofrência, já chegou estabelecendo recordes. Com cinco entrada simultâneas no top 25 da parada, Marília Mendonça e a primeira e única a artista do chart até o momento a conquistar tal feito.

Na segunda posição, temos “Mal Feito”, colaboração da cantora com Hugo & Guilherme, sendo seguida de “Vai La Em Casa Hoje”, na 5º posição, parceria entre George Henrique & Rodrigo.

As Patroas, composta por Maiara, Maraisa e Marília, ocupam o 8º, 14º e 21° respectivamente com “Esqueça-me Se For Capaz”, “Presepada” e “Todo Mundo Menos Você”.

Confira todas as 25º posições aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets