“Pipocas” do Big Brother ganham mais seguidores em 24 horas que famosos de “A Fazenda 13” durante edição

“Pipocas” do Big Brother ganham mais seguidores em 24 horas que famosos de “A Fazenda 13” durante edição

Na tarde da última sexta-feira (14/01) ocorreu o #BigDay do “Big Brother Brasil” onde foram anunciados os vinte nomes que irão compor a vigésima segunda edição do reality show da Rede Globo e o engajamento nas redes sociais bateu seu recorde onde os “Pipocas” – nome dados aos anônimos ante os “Camarotes” que são representados pelos famosos – já acumulam mais de três milhões de seguidores ganhos, número maior que finalistas do reality show “A Fazenda 13” que consagrou Rico Melquiades campeão.

O vencedor da última temporada do reality da Rede Record acumulou mais de dois milhões de seguidores ganhos durante sua estadia, enquanto os demais participantes não obtiveram números superiores a um milhão de novos “follows” em suas redes sociais, já nomes como Eslovenia (766 mil seguidores) e Vinicius (1,4 milhões) já se aproximaram ou ultrapassam tal marca em menos de vinte e quatro horas de seus respectivos “VTs” como são chamados os anúncios do programa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<