lady gaga já falou do álbum de beyoncé

Internet revive discurso de Lady Gaga no VMA e questiona: “ela já sabia sobre o álbum de Beyoncé?”

Beyoncé parou a internet na última madrugada ao anunciar seu aguardado sétimo álbum de estúdio, “Renaissance”, e é óbvio que os fãs de música pop já estão enlouquecidos nas teorias. Uma delas é de que Lady Gaga já sabia sobre o novo projeto de Queen B desde 2020.

Um perfil no Twitter resgatou um discurso feito por Gaga ao vencer um dos seus prêmios no VMA 2020 e, durante sua fala, citou o título do álbum de Beyoncé, atrelado ao futuro da música pop. “Eu sei que um renascimento está chegando e a ira da cultura pop irá inspirar você“, disse a Mother Monster.

>>> Com menos de 12 horas, novo álbum de Beyoncé, “RENAISSANCE”, já foi citado mais de 3 MILHÕES vezes; confira números

https://twitter.com/anthunesarth/status/1537445336452460546?s=21&t=E3hhIRmX_z_PAa4OccmiQg

Nos comentários, vários fãs acreditam na hipótese da interprete de “Shallow” estar presente no sucessor de “Formation”. Muitos comentários imploram pela continuação de “Telephone”, parceria lançada em 2009 e que tem sua continuação prometida desde a mesma época. Por outro lado, alguns fãs acreditam que o discurso de Lady Gaga tenha a ver com a pandemia que vivemos e que estava no auge na época.

>>> EMERGÊNCIA MUNDIAL! Beyoncé está de volta; saiba todos os detalhes do “act I: RENAISSANCE”

Se Gaga está ou não no álbum só saberemos dia 29 de julho, quando Beyoncé disponibilizar o aguardado “Renaissance” na plataformas digitais. Até lá a vida será apenas teoria, boato e muita ansiedade.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets