previsões finais

Previsões finais confirmam crescimento de Beyoncé e Harry Styles com possível novo hit na Hot 100; confira números

Falta pouco para a Billboard atualizar a Hot 100, sua parada norte-americana de singles, e as previsões finais apontam algumas novidades no Top 10. Os insiders ainda confirmam a posição de estreia das novas músicas de Billie Eilish, “TV” e “The 30th”.

Beyoncé deve alcançar uma posição inédita com o single “Break My Soul”. Mesmo sem divulgação o videoclipe, a música está prevista para subir uma posição e terminar a contagem na posição #6, sua maior colocação até o momento. Vale lembrar que essa crescente não faz parte do lançamento do álbum, já que o grande impacto acontecerá na atualização da próxima semana, dia 8 de agosto.

Harry Styles, que morou no topo da parada por semanas, com seu hit “As It Was”, deve seguir crescendo com a música “Late Night Talking”. Enquanto o grande sucesso deve permanecer na segunda posição por mais uma semana, o novo potencial hit do britânico está previsto para subir mais duas posições e terminar a semana em #7.

O Top 5 não deve sofrer mudanças na nova atualização, com Lizzo passando sua segunda semana na primeira posição, com o smash hit “About Damn Time”, seguida de “As It Was”, “Running Up That Hill”, “First Class” e “WAIT FOR U”.

Billie Eilish, com menos de uma semana de contagem está prevista para estrear nas posições #40 e #80, com “TV” e “The 30th”, respectivamente. Megan The Stallion e Future também vão debutar na parada americana com o single “Pressurelicious”, previsto para ocupar a posição #65.

Confira todas as previsões:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets