Beyoncé está poderosa nas três capas da Vogue Britânica de dezembro; confira

Mostrando mais uma vez seu lado sensual, Beyoncé está na capa revista de moda “Vogue”, do Reino Unido de dezembro. A cantora norte-americana causou um furor entre os fãs ao revelar não apenas uma, mas três capas.

A edição foi lançada nesta sexta-feira (30), e já está dando o que falar pelo mundo. Usando peças de sua mais nova coleção esportiva “Ivy Park x Adidas”, a cantora exibe sua belíssima forma física. As fotos ficaram a cargo do renomado Kennedi Carter.

“Tive a enorme honra de entrevistar Beyoncé e de trabalhar com o talentoso fotógrafo em ascensão Kennedi Carter em uma história de moda de 20 páginas. Com apenas 21 anos, Kennedi se torna o fotógrafo mais jovem a capturar uma capa da Vogue britânica.” -comentou a imprensa o editor chefe da Vogue Edward Kobina.

Confira:



“Fiquei profundamente inspirada em minha viagem à África. Depois de ter meu filho, senti que era importante enaltecer e elogiar nossos meninos e garantir que eles cresçam com filmes, livros e músicas que promovam a inteligência emocional, valor e nossa rica história.” — Beyoncé