Cora lança single “É Fácil Falar”

A Alma Music Group lança hoje o mais novo single da jovem cantora e compositora CORA: “É Fácil Falar”. A música foi composta por Cora e Arthur Favero, repetindo a dobradinha vista no mais recente single da cantora, “Você Chegou”, que também contou com a participação do compositor e produtor nos vocais. Com um timbre de voz doce e aveludado, a jovem artista de apenas 19 anos começou a ganhar destaque nas redes sociais ao postar covers de grandes nomes da música como Nina Simone, Edith Piaf e Amy Winehouse. Em outubro do ano passado, ela lançou o seu primeiro single pela Alma Music em parceria com Midas Music, “Só Deixa Acontecer”, a primeira parceria na composição com Arthur. A canção ganhou um videoclipe com direção geral de Rick Bonadio.

??????????????????????

“‘É Fácil Falar’ foi produzida durante a quarentena, com meus produtores”, conta CORA. A letra é baseada não apenas em vivências, mas principalmente em muitas coisas que presenciei e observei… naquela ideia de que  é mais fácil apontar um erro e falar do outro, do que escutar e refletir sobre si mesmo.”

Em fevereiro deste ano, ela lançou o single “Você Chegou”, que teve uma recepção ótima de público e crítica, entrando inclusive em playlists editoriais do Spotify – como a “Pop Leve”, onde permanece há 3 meses. Sobre esta recepção positiva, CORA conta: “Fiquei muito feliz com a receptividade do meu último lançamento! Espero que as pessoas se identifiquem da mesma forma com ‘É Fácil Falar’ – eu considero esse trabalho muito importante pra mim já que mostra um pouquinho de como eu tento me expressar por meio da música”, finaliza.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<