Fábio Porchat defende piada envolvendo Gkay na Globo: “É uma pena, espero que ela melhore”, leia na íntegra

No último domingo, 25, aconteceu na TV Globo a premiação dos Melhores do Ano da casa, no programa ‘Domingão com Huck’.

Em meio a esquetes de comédia, promovidas por Fábio Porchat e Paulo Vieira, uma piada envolvendo a influenciadora e, também comediante, Gkay, não caiu bem e ela foi ao Twitter relatar que havia se ofendido. 

A piada, no sentido de que Jô Soares teria prefiro morrer invés de entrevistar a influenciadora, em referência à uma entrevista que ela deu ao ‘Lady Night’, programa de Tatá Werneck, na Globo, dividiu opiniões nas redes sociais. 

Enquanto algumas pessoas afirmaram que o próprio apresentador e comediante, Jô Soares, teria achado engraçado, houve quem afirmasse que havia sido desnecessário, pois Gkay sequer estava naquela gravação e, ainda, que isso seria brincar com o falecimento do ente querido de alguém. 

No Twitter, a influenciadora desabafou. Confira na íntegra: 

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme.

Estou cansada de verdade, sabe gente? Cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que eu fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro.

Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá. Cara, só to em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela.”   

Gkay também se incomodou com uma piada feita por Paulo Vieira envolvendo o fato de a Globo ter transmitido, através do Multishow, a Farofa da Gkay, evento privado em comemoração ao seu aniversário, que tem como convidados apenas influenciadores, o que teria rebaixado o nível da emissora. 

Após a repercussão da discussão, o apresentador do ‘Que História é Essa, Porchat?’ contou, através de suas redes sociais, que havia mandado mensagem para Gkay

Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do UOL, a influenciadora contou que o comediante, de fato, entrou em contato e pediu de desculpas, mas não tinha a intenção de responder no particular: “Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém. Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não”

Segundo o UOL, Porchat não quis se manifestar. Mas, mais tarde, ele foi às suas redes sociais e reforçou que não teria pedido desculpas, se pronunciando pela primeira vez sobre o assunto, explicando seu ponto de vista sobre o assunto e porque acredita que a piada não tenha caído bem com Gkay. Leia na íntegra: 

“A minha piada com a Gkay foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck. Eu não sei se vocês viram, vale a pena ver, foi uma participação estranhíssima, caótica. Ela deu uma entrevista em que ela babava água, em que ela saia correndo, a Tatá ficou apavorada e todo mundo viu isso. Todo mundo riu e todo mundo falou ‘meu deus, que loucura, que que essa menina tem, porque que ela fez isso, porque que ela pirou?’. 

No Melhores do Ano, que que eu falei? ‘Meu deus, imagina entrevistar a Gkay, nem o Jô ia conseguir isso, que loucura’. A piada não foi sobre morte de ninguém, a piada não foi humilhando ninguém. A piada é simplesmente dizendo que é… Que seria uma loucura entrevistar a Gkay, que nem Jô ia conseguir entrevistar a Gkay, é essa que é a piada. É sobre isso a piada. 

O Jô não morreu por causa da Gkay, eu não fiz uma piada brincando com a morte do Jô. Quando eu digo, por exemplo, assim ‘Nossa, eu tô morrendo de fome’. Eu estou morrendo de fome mesmo? Será que as pessoas que estão morrendo de fome não vão se sentir ofendidas só porque eu estou com uma fominha? Eu estou fazendo pouco caso da fome dela? Não, minha gente.   

Quando eu digo ‘Meu deus, o Jô preferiu ter ido do que ter entrevistado a Gkay’ não foi dizendo ‘o Jô se suicidou, o Jô quis a morte, hahaha, a morte do Jô’. Não teve nada disso. Não forcem a barra, não vão por aí. Eu sei que é Natal e que ninguém tem assunto, eu sei que fim de ano falta assunto pras pessoas e resolveram criar uma confusão em cima disso.

Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada, meu deus do céu. Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. Porque? A Gkay foi numa entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota e todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi fracasso de público e foi fracasso de crítica na Netflix. E eu não tô aqui dando minha opinião, não, porque eu não vi o filme, mas tô dizendo o que falaram. É… Ela foi muito criticada como atriz. Isso deve ter abalado ela. 

Ela recebeu… Tem um monte de notícias, dizendo que ela maltrata pessoas, trata mal funcionários, trata mal produção, que ela é uma estrela, que ela não sabe lidar com produção, relatos de colegas, de atores, de comediantes, dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela…  Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável. 

A minha piada dizendo ‘Ai que difícil entrevistar a Gkay’… Desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo. Não tem nada, nada, mas absolutamente nada. O que tem é um acúmulo de um monte de coisa. E ninguém sabia que a Gkay tava nesse poço para explodir. Não é que a Gkay falou que tá deprimida e eu fiz piada. Não é que a Gkay está no hospital e eu fiz piada. Não, a Gkay está se vestindo de balão e indo na festa dela. 

E essa é a pessoa. Ela é uma comediante, ela brinca, ela sacaneia, assim é… A gente sacaneia os outros. A gente sacaneia as pessoas. Todo mundo me sacaneia porque eu fui no Ronnie Von e fiz o ‘É isso, Ronnie’ e eu sacaneio a Gkay porque ela deu uma entrevista estranhíssima pra Tatá Werneck. Ponto final, é só isso. 

Mas eu aprendi uma lição e a lição que eu aprendi é que eu tenho que me pronunciar. Eu tentei deixar isso quieto, eu tentei no privado mandar mensagem para ela. Eu não pedi desculpas pra ela, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Eu não pedi desculpas pra ela, eu só falei ‘Poxa, eu entendo que você tá mal, essa piada te bateu ruim, não era pra ter batido ruim em você. Mas é assim quando a gente tá em evidência, a gente brinca, a gente sacaneia com os outros’.

Mas como eu não me pronunciei a narrativa foi toda pro lado em que ‘coitada da Gkay, tadinha dela, que foi humilhada e foi chorar num canto, você é um monstro, Fábio, que brinca com a morte’. Então, eu to aqui pra tentar pegar a narrativa de volta […]. 

Não se apega a isso não, gente, de verdade. Não aconteceu nada, o que aconteceu foi um fim de ano muito ruim pra Gkay e que ela resolveu estourar nesse momento. É uma pena, espero que ela melhore, espero que ano que vem seja um ano melhor pra ela. Desejo tudo de bom pra ela, feliz natal, feliz ano novo, tudo isso […].” 

https://www.instagram.com/p/Cmp5Z96BkO3/

No Twitter, o assunto continua entre os trending topics por conta do pronunciamento de Porchat e chegaram a resgatar um vídeo do youtuber e influenciador, Felipe Castanhari, afirmando, durante o podcast Podpah, que Gkay tinha medo de que fosse exposta pela forma como é nos bastidores. Confira na íntegra: 

Dentre os muitos famosos que comentaram o assunto, o influenciador Carlinhos Maia, que é amigo de Gkay, disse através do Instagram

“Quando eu levei uma porrada parecida de tanta gente assim, no início eu não entendia. Hoje agradeço por todas as palmadas, entendi que quando muita gente está apontando algo na mesma intensidade e repetição, significa que eu precisava mudar algo que todos enxergavam menos eu. Gosto de gkay e torço muito por ela, sei o quanto fama/dinheiro, deslumbra a gente. Agora ela não vai entender, mas no futuro vai agradecer! Aos amigos que a amam e família, deem amor a ela nessa fase, e gkay, ouça os que te querem bem. Evoluir, ouvir, recomeçar, faz parte, você tem muito pela frente, pois te acho gigante”. 

Até o momento, Gkay não voltou a se pronunciar sobre a polêmica.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.