Durante o evento “Farofa da Gkay”, promovido pela influenciadora digital Gessica Kayane, o humorista Tirulipa estava participando de uma gincana onde as mulheres entravam em uma caixa d’agua e tinha que pegar um sabonete que estava dentro dela, gincana que faz ai referência a famosa banheira do Gugu, quadro presente no Domingo Legal.
Em vídeos que está circulando pelas redes sociais, o humorista começou a puxar o nó do biquini das participantes, o que fazia com que o biquini soltasse. Uma coisa que os internautas vem analisando, é que não foi apenas o Tirulipa que puxou o biquini das mulheres.
Outro fato que também está dividindo opiniões na internet, é de que a própria Gkay, dona da festa, esteve presente no momento filmando e mesmo assim não fez nada.
A influenciadora Nicole Louisi, que foi uma das mulheres que teve seu biquini solto, se pronunciou nos stories sobre o ocorrido.
“Me senti invadida, isso é assédio. Ele não fez assédio só comigo, é uma falta de noção do caramba. Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa… mas eu estou indignada. Porque era fã desse cara”
A assessoria de Gkay postou nas redes oficiais da Farofa, uma nota divulgando que Tirulipa não está mais na festa e que foi convidado a se retirar.
Após todo ocorrido, o humorista se pronunciou nas redes sociais pedindo desculpas por tudo o que aconteceu.