gkay barriga

Após ser bombardeada com críticas, Gkay prova não usar “truque” para secar barriga

Gkay vem sendo bombardeada pela internet após postar uma série de vídeos dançando. Se engana quem acha que o problema está nos passos ou na coordenação motora da influenciadora. As pessoas estão criticando sua barriga, porque, segundo elas, Gkay está prendendo a respiração ao gravar os vídeos.

Os comentários são tão constantes e pesados que a humorista precisou gravar um vídeo provando que não usa nenhum “truque” para secar sua barriga. No vídeo, Gkay aparece inspirando e expirando, para provar que não está mentindo e sua barriga chapada segue intacta.

>>> Jade Picon enfrenta trauma na #HouseOfAnitta e é elogiada por fãs e admiradores; entenda

Há um tempo, a influenciadora revelou ter feito a famosa lipo LAD, técnica usada por muitas pessoas para dar uma “secada” no corpo. Gkay sempre foi alvo de críticas por ter um perfil acima do peso padrão, estipulado pela sociedade, mas agora vem sofrendo ataques por ter emagrecido e sendo acusada de manipular seu corpo em fotos e vídeos.

>>> MC Gui é condenado a indenizar motorista de app em R$ 12 mil após o acusar de roubo

Não vamos expor os comentários aqui em respeito às pessoas que podem se sentirem engatilhadas com as mensagem. Mas, cabe um recado de Luiza, cantora que fazia dupla com Maurílio:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets