gkay rebate crítica de sônia abrão

Revoltada, Gkay rebate crítica de Sônia Abrão sobre gastos da “Farofa”: “procura saber o que você tá falando antes de sair falando”

Gkay foi uma das convidadas do aniversário de 40 anos da cantora Simaria, que aconteceu na noite da última segunda-feira (13) em São Paulo, e aproveitou a ocasião para mandar um recado bem direto para Sônia Abrão, que a criticou recentemente.

Enquanto dava uma entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sônia, a influenciadora digital pegou o microfone da mão do repórter Bruno Tálamo e rebateu a critica feita pela apresentadora da atração vespertina. Sem papas na língua, Gkay mandou Abrão procurar se informar mais sobre os assuntos antes de levá-los ao seu programa. “Ela nem sabe o que ela estava falando. Então procura saber, amor, o que você tá falando antes de sair falando aí no seu programa de merda“.

>>> Após ser bombardeada com críticas, Gkay prova não usar “truque” para secar barriga

Segundo o repórter, que estava apenas cobrindo o evento para a RedeTv!, a influenciadora digital notou que se “excedeu com quem estava ali só trabalhando” e deixou claro que seu problema era com a apresentadora e não com Tálamo.

Há um tempo, Sônia Abrão criticou o gasto de R$ 8 milhões para a realização da “Farofa da Gkay”, um mega evento anual, onde a influenciadora reúne diversos famosos para comemorar seu aniversário. Segundo a apresentadora, o dinheiro poderia ser usado para ajudar brasileiros mais carentes, já que o país vem passando por uma situação econômica crítica. “É muita falta de consciência“, disse Sônia em seu programa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets